A revista Newsweek, uma das mais famosas do mundo, publicou um artigo, em janeiro passado, no qual classificou as 10 cidades "moribundas" dos Estados Unidos.
A cidade de Grand Rapids, no Michigan, ficou em décimo lugar.
A cidade de Grand Rapids, no Michigan, ficou em décimo lugar.
Em resposta à matéria moradores e autoridades da cidade se mobilizaram e recorreram à música para mostrar sua inconformidade.
Em 22 de maio filmaram um clipe no centro da cidade com a participação de 5 mil moradores, talvez o maior clipe do mundo.
Vale à pena assistí-lo do início ao fim.
Mas o que mais me chamou a atenção neste caso é a forma como a comunidade de Grand Rapids deu a volta por cima. Para mim um exemplo para ser aplicado no dia a dia.
Quantas vezes alguém, ou alguma situação, nos põe para baixo acusando-nos ou fazendo-nos sentir como se fôssemos a pior pessoa do mundo? O que fazer? Sentar, chorar, desistir? Não! Como na resposta dada pela população de Grand Rapids devemos tomar atitudes que mostrem quem realmente somos. Mostre nosso valor e nosso poder de reação! Não uma reação contra o mundo ou contra aquele que nos ofendeu, mas uma reação interna para mostrarmos para nós mesmos quem somos e onde podemos chegar!
A nossa melhora não depende dos outros!
Nenhum comentário:
Postar um comentário